sexta-feira, 13 de maio de 2011

come and hold my hand

Hoje sonhei com dois ex's meus. Arthur e Gabriel. Foram sonhos diferentes, mas meio que eu tinha voltado com eles. Não lembro muito bem porque os dois sonhos se confundiram na minha cabeça.

No sonho com o Arthur, ele ia dar uma festa e a festa seria na casa dele. Mas ele morava na casa da minha vó paterna. Era festa a fantasia e eu estava vestida com algo que acho que tem a ver com embalagens de leite e ovos, bem bizarrão. Ele ia me buscar na minha casa, só que estava demorando. Então eu liguei na casa dele e falei com a mãe dele. Ela foi super seca comigo, disse que ele não estava. Eu perguntei se pra ela tinha algum problema eu estar com o filho dela de novo e ela não respondeu, mas deu a entender que ela não tinha gostado disso. Eu fiquei chateada. E ele não me buscou.

Com o Gabriel, ele tinha me desbloqueado no MSN e eu fui falar com ele. Aí a gente abriu webcam e eu meio que reconheci o lugar, ele estava numa lan que ficava na Vergueiro. A gente marcou de se ver, ele foi até minha casa. Mas era a casa que eu morei dos 10 aos 17, do Jardim do Mar. A gente foi no quarto da frente, deitamos na cama e nos beijamos. E aí o sonho fica confuso, porque era o Ga e depois virou o Thu. No final das contas, não sei qual dos dois que eu beijei em sonho.

E eles foram os caras que eu mais gostei. Os mais difíceis de superar. Superar o Gabriel está sendo complicado, mas eu acredito que eu irei esquecer ele um dia.

"I don't want to die
But I ain't keen on living either
Before I fall in love
I'm preparing to leave her
I scare myself to death
That's why I keep on running
Before I've arrived
I can see myself coming

I just wanna feel real love
In a life ever after
There's a hole in my soul
You can see it in my face
It's a real big place..."

~ feel, Robbie Williams.