segunda-feira, 16 de maio de 2011

starting to disappear


Sonhei muito. Mas esqueci quase tudo. Preciso pegar o costume de acordar e vir direto pra cá hahaha.

Me lembro de um almoço, que nem self service. Minha mãe pegava a comida no prato normal e eu num pratinho de sobremesa. Me lembro que lotei de caldo de feijão no prato e falei pro cara que eu ia 'beber' um pouco pra por mais comida, que ele podia cobrar a mais depois. Tinha um quarto do lado da cozinha/restaurante e num armário tinha coisas do Arthur, meu ex. Não sei porque eu comecei a fuçar e achei várias fotos 3x4, inclusive uma foto minha que eu tinha dado pra ele em 2007 e foto da atual namorada dele. E eu fiquei meio que surpresa de ele ainda ter uma foto minha.

"I lost my heart, I buried it too deep
Under the iron sea..."

~ crystal ball, Keane.