sábado, 14 de maio de 2011

sky rockets in flight

Mais uma onda de sonhos nada a ver, eba! Odeio quando não entendo nada.

Primeiro sonhei com a Lea Michele, a Rachel Berry de Glee. A gente ficou, a gente fez coisas e tudo mais (6). Fiquei muito surpresa quando acordei e me dei conta do sonho, até porque a Lea nem faz taaanto assim meu tipo de mulher. Mas eu não dispensaria, jamais hahahaha. Pensando bem olhando pra foto, acho que ela faz meu tipo sim vai.

Depois sonhei que eu estava numa loja de CD's com a Janyce e ela queria comprar um CD duplo do Michael Jackson, a capa era amarela. Eu falei pra ela não comprar, que eu gravava pra ela, estava caro demais ou eram poucas músicas que ela gostava do disco, falei pra ela comprar um que ela gostava de mais músicas e eu gravava um do MJ e ela não aceitou, comprou mesmo assim.

Outro sonho nada a ver: eu tinha colocado aparelho nos dentes e algumas pecinhas estavam 'desgrudando' dos meus dentes. Eu entrei em desespero e fui pro dentista com a Dani, filha da Janyce. Minha amiga de infância e quase vizinha. mas a gente andava pela rua, desconfio que pela Paulista, com skates. Mas a gente não andava normal de pé, a gente estava debruçadas nos skates, de barriga, com as mãos no chão pra pegar impulso pra andar. Aí na sala de espera do dentista, a Dani sumiu e quem estava no lugar dela era a Larissa, menina que estudou comigo da quinta a sétima série e meia. A gente passou reto pros sofás mais longes da entrada, porque na entrada estava a Bianca com a família. A Bianca era amiga da Larissa, elas com mais duas meninas formavam um grupinho tosco chamado BLED. E eu não era amiga delas quatro, eu era o alvo das brincadeirinhas idiotas delas sempre. Mas no meu sonho, a Larissa era minha amiga. Mesmo assim, ela queria evitar que a Bianca visse a gente juntas. Eu falei pra menina que estava comigo algo como: "Quem diria que seria eu e você ao invés de você estar com ela né?" Ela ficou sem saber o que falar.

Tive outros sonhos também mas não lembro. Chega por hoje né?

"Gonna find my baby, gonna hold her tight
Gonna grab some afternoon delight
My motto's always been 'when it's right, it's right'
Why wait until the middle of a cold dark night?..."

~ afternoon delight, Glee.