sábado, 21 de maio de 2011

eu nunca quis presenciar o fim

Sonhei com uma casa, pra variar. Ela era enorme. Enorme demais, demais. O Gui estava lá, meu melhor amigo. A namorada dele também. Eu estava usando uma camisa xadrez de flanela que ele me emprestou uma vez e fui dar um oizinho para ele. Quando a namorada dele nos viu conversando, ela veio toda irritada pra cima de mim, meio que brigando, por eu estar usando uma camisa dele. Tinha banda tocando na casa, era banda do Arthur, meu ex. Alguma hora lá que ele parou de tocar, ele segurou minha mão e começamos a andar pela casa, haviam muitas portas e caminhos, parecia um labirinto.

"São coisas que somente o tempo irá curar
Se for para nunca mais te ver chorar
São coisas que somente o tempo irá curar
Se foi tudo vai passar..."

~ tarde de outubro, CPM 22.