terça-feira, 17 de maio de 2011

insanity laughs

Nada como dormir das 11 da manhã até 15 pras 9 da noite. Quando eu acordei 1 da tarde, eu não tinha sonhado nada ainda, os sonhos vieram depois.

Sonhei que tinha algum tipo de festa da minha ex rua, a que a Janyce mora. Lá na rua tinha uma máquina de videogame e eu joguei. Mas o jogo virava algo em 3d, 666d, porque eu começava a atirar em pássaros que pareciam fênix's gigantes no céu, no céu de verdade, não no céu da tela. Aí eu ia passando de fase, ia passando e passando e tinha muita gente que queria jogar. Todo mundo começou a ficar indignado querendo que eu perdesse logo pra eles jogarem também. Eu lembro de ficar rindo da cara de todo mundo, na moral, eu era muito expert no negócio. Depois mudou completamente o tipo de jogo, era algo mais de lógica, não de matança. Passei de uma fase dessas aí e não passei na outra. E tooodo mundo comemorou quando eu perdi.

Na casa da Janyce, tinha algum tipo de animal de estimação meio bizarro, sei lá, era meio que um mini dragão com dinossaurinho, muito cute. Eu queria um igual pra ter na minha casa. Ele saia correndo pela casa numa velocidade assustadora, teve uma vez que ele não conseguiu desviar de mim e me derrubou. Eu cai e quando levantei, vi que minha orelha esquerda estava sangrando. Aquilo me assustou.

"Pressure pushing down on me
Pressing down on you no man ask for
Under pressure
That burns a building down
Splits a family in two
Puts people on streets
That's ok..."

~ under pressure, Keane.